2008: Ano Velho, Ano Bom

biroscas_capa

Nunca se postou nada aqui além das resenhas até agora mas, depois do reveillon selvagem na Mansão Manibura (e da proporcional ressaca), aqui vai a primeira exceção. Podem tomar isso como um pequeno editorial pro ano recém-nascido.

O ano passado foi de consolidação pro Birosca´s. Novos membros deram as caras em momentos de quorum difícil e membros antigos resolveram se afastar. Outros não tiveram escolha senão acompanhar de longe, pelo email ou telefone, a saudável peregrinação semanal.  Foram poucas resenhas, é verdade, mas os encontros seguiram firmes. Sempre às terças, sempre numa birosca. Nem sempre uma birosca nova, pois a criatividade e a paciência às vezes são curtas; nem sempre numa boa birosca, mas sempre em excelente companhia.

E esse é o espírito que nos move, o da reunião informal e sem propósito, das piadas infames e das risadas de velho. Foi mesmo bom passar o ano ao lado de verdadeiros amigos (do copo) e, pra celebrar isso, até um singelo CD foi feito com canções inspiradoras e construtivas para os membros da trupe etílica. Que essa seja a alegre trilha sonora de 2009 e dos outros anos que estão por vir.

Saludos aos novos integrantes e abraços maçônicos aos velhos de guerra. E que venham as próximas terças!

>> S. Castor

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “2008: Ano Velho, Ano Bom

  1. cine betão

    Maxo, rolou até uma lágrima aqui… Bonito!!!

    Um abraço pra vcs macacada!

  2. Uma lágrima marota?

    Que tal começar o ano quitando sua dívida de resenha que se arrasta desde o ano passado?

  3. Sellaro

    Rapaz, eu me espanto com a beleza deste projeto (e da veia de escritor de Sauleira).

    Beijo, me liguem

  4. bruno5743

    belíssimo blog. vou transcrever aqui o comentário que eu fiz pro cara que me indicou:

    ei, to lendo aqui o blog biroscas…
    os caras são guerreiros!!
    vão só em bar derrubando MESMO!
    caralho, que inveja..

    acho muito mais emocionante do que os hits da cidade (beluga, docentes, boteco, engarrafamento, colher de pau…) e mais autênticos do que o que a gente costuma encarar como mínimo aceitável (os picanhas da vida)

    lindo blog!

    se inveja matasse, eu tava estribuchando agora.

Deixe um comentário