BAR DO PAULO

Ok, esse bar é homônimo de pelo menos outros 7.435 na região metropolitana de Fortaleza.

Ok, faz muito tempo que a gente foi lá. Uma eternidade quase. E que depois desse dia nunca mais vi a birosca aberta em horário razoável.

Feitos esses adendo, vamos à cotação.

Essa foi uma das primeiras noites em que contamos com um bom time de reforços. Além dos habitués (alguns dos quais já quase finados – Jovem, Zé e a maior decepção de todas, Soró) compareceram, se não me falha a combalida memória: Dany Husk, Cine Betaço e Rodrigo Fuser, que por ser pernambucano, não conta.

Aparentemente o forte do local é o fim de semana, mas naquela enluarada quarta-feira (eu acho que era uma quarta), tudo andou razoavelmente bem. Se bem me lembro até o garçom era cheio de graça – aquele fela.

A cerveja ficou de bom tamanho, nada excepcional, mas bebível. A comida era boa. Bons espetinhos de carne e de lingüiça aqueceram as pedidas, que passaram a ficar mais ousadas: um feijão verde aqui, uma língua acolá, até chegar na panelada, devidamente devorada por Zé Lauro e S. Castor, pilantras de marca maior.

A noite ficou de bom tamanho, apesar de não ser especialmente memorável. Tanto que 4 meses depois pouco resta nas memórias.

Onde fica:

Tibúrcio Cavalcante, alguns quarteirões depois da Antônio Sales. Na esquina com Gal Tertuliano Potiguara. Ou seria Cel. Alves Teixeira?

 

>> j. da Manibura

9 Comentários

Arquivado em Dionísio Torres

9 Respostas para “BAR DO PAULO

  1. Cara, juro que não lembro dessa porra de bar.

  2. Esse blog tem uma coisa engraçada… você começa a ler e, se gostar de boteco, dá vontade de ir em todos, até nos ruins….
    Muito bom, muito bom!

  3. Kleudson

    Lembrar, eu me lembro. O que não lembro é se tive uma boa impressão.

    A gente tentou voltar lá uma vez, saindo daquele em frente à clínica de reumatismo, mas acabamos no sofrível Arlindo mesmo…

  4. Helano

    Caros,
    Estou lendo pela primeira vez este blog e não posso deixa de registrar que ele é realmente especial. Adorei a leitura dos vários botecos e os textos são muito bem escritos. Só não encontrei informação sobre botecos pela Washington Soares e Oliveira Paiva que é a região que eu moro.
    Até mais,

  5. j. da mandimbura

    Helano, dê-nos dicas de locais que abram às terças que certamente iremos lá.

  6. Sidney

    Muito bom! continuem fazendo o que eu sempre tive vontade! So que agora estou no luhar de cliente! Muito mais comodo!!! Uma sugestão: catitas Bar, ao lado do Carneiro do Ordones! Abraço! (e atualizem!!!)

  7. isabel silvino

    Maravilhax esse blog… alguém tem que fazer uma matéria sobre o Feitosa, o bar que fica na outra esquina do Assis do Benfica, e que ‘antigamentes’ era chamado de anexo… Também conhecido como “buffeitosa” (dado a quantidade de aniversários que são comemorados por lá), é um bar que ganhou boa parte dos clientes das redondezas (até os mais antigos e teimosos) devido a qualidade da comidas e ao bom humor do dono (coisa em falta no Assis, Chaguinha, cantinho, etc.)… fica a dica! Um grande abraço, Bel

  8. j da manibura

    Se o Feitosa estiver aberto hoje, a gente vai lá.

  9. Fabrício Carvalho

    Cara, vcs são bons! Uma percepção rara sobre as coisas aqui nessa cidade. Eu gostaria de beber com vcs! Deve ser muito divetido.

    abraços

Deixe um comentário